Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Debate: Dilma comprovou que é infinitamente mais competente

Segundo o Professor Emir Sader, ali mesmo no estúdio, as pessoas ditas indecisas cercaram Dilma a ponto de Kamel pedir para retirarem a candidata, porque era muita gente em cima...hehehe!
O debate civilizado da Globo foi uma tentativa de remissão pelos pecados cometidos durante a campanha pela emissora. Mas só cai quem é bobo.
O tiro saiu pela culatra, mais uma vez. Como todo mundo já sabe, Serra Me-erra só enrola. Em matéria de consistencia, nem chega perto de Dilma. Não tem comparação.
A sombra negra que o circunda e não é passível de remissão, tem nome: ultra-direita.
Dilma ralou o colega no tanque. Como diz um amigo: Dá 13, na cabeça.
Dilma estava elegante, gostei principalmente das jóias, no entanto, para uma mulher grande, jóias maiores seriam permitidas. Elegante mas apagada, eu teria usado uma corzinha a mais, um tom mais alegre. Preferia quando usava branco, que aliás, vai ser a marca da estação. Lula esteve no Recife hoje, e estava de branco. Inacreditável a leveza do Presidente, arrastando atras de si 100 mil pessoas. Só Lula arrasta 100 mil pessoas, convenhamos. Aposto em Dilma, mas de coração, outro Lula, nem em mil anos.
Serra, como aliás todos os homens que eu consegui ver no debate, estava, pra variar, um jeca. O terno estruturado que ele insiste em usar fica parecendo roupa de palhaço. Parecia uniforme de comissário de bordo. Arranco do fundo da minha alma coragem pra dizer isso, mas o único que eu vi elegante foi Alkimin. O infeliz xuxu está cada dia mais parecido com o Maluf, até no jeito de falar, mas estava muito bem de terno cinza e gravata azul clara. O corte tambem se vê, é privilegiado. Como não é questão de dinheiro, só posso supor que Serra é um daqueles que nem vestindo ouro fica bem. Coitado do alfaiate. Queira Deus que não seja alguma grife, pra não derrubar a marca. A mulher do Serra apareceu no final ao lado do coiso, de preto, com uns babadinhos horriveis. Parecia uma papa-defunto, carpideira. Periquita de funeral. Do outro lado o vice, o tal Indio. Da onde saiu aquilo?
Prometi falar hoje da jequice do casal Serra Me-erra, mas vou deixar pra amanhã, porque estou estafada, me desculpem.
Beijos, fui!

Um comentário:

  1. O "terno" do seu serra carrega o NADA, carrega a falência MORAL e intelectual. É o NADA ABSOLUTO. Falta pouco para nossa vitória. Muito pouco. Esta "campanha", por parte da direita midiatica e partidos iguais, foi a mais IMUNDA, a mais INFAME de que se tem noticia e vivência. PRONTIDÃO e AÇÃO. Nossa PÁTRIA merece. (H.Pires)

    ResponderExcluir