Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

Pelo avesso

Quando eu era uma mini-pat, perdida em barbies e que tais, minha mãe me dise, categórica: " Fidel Castro é o último heroi do nosso tempo."  Coberta de razão. Infelizmente temos pouca mídia que possa corroborar esta afirmação, então as pessoas não tem clareza do que Fidel significa. Aquilo que a Veja , o lixo dos lixos editoriais, considera um demérito, um horror, eu acho que é a glória, o must. O avesso.

Eles dois, lindos, bem vestidos, modernos.
Veja feia, maltrapilha e datada. Um passado que insiste em não se enterrar duma vez.
Pra Veja e similares, deixo o grito do poeta maior:

"Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !"

(Pablo Neruda)

Volto depois, agora vou dar umas sapatadas numas peruas e nuns mauricios por aí, que ainda não entenderam nada. Dilma é mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário