Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilmas e soninhas: Mulher que orgulha e mulher que envergonha.

Este não é um post alegre, infelizmente. Falar de mulher é complicado, até porque existe uma falsa coisa no ar de que nós temos que ser complacentes com os erros e defeitos morais das outras, ou seremos taxadas por aquela antiga máxima de que mulher não é amiga de outra mulher. No entanto, eu vou falar assim mesmo.
Primeiro, as mulheres- Dilma: todo mundo já sabe quem são e o quanto todos devemos a elas. Não pensem voces que as mulheres- Dilma a quem me refiro são só as guerrilheiras, as ativistas. Mulheres- Dilma são tambem as Marta Suplicy da vida, perua  5 estrelas e maravilhosa. Nas elites,pasmem, tem muitas Martas-Dilma, muitas mulheres-Dilma.
A coisa de ser uma mulher-Dilma não passa por classe social, educação formal, raça, credo, etc. É nascer um ser humano que transcende a condição de mulher.
No entanto, a vida é complicada. Tambem não só nas elites encontramos as mulheres-soninha. Elas estão aí, em qualquer lugar, em qualquer segmento social, em qualquer escolaridade. E são uma vergonha para o gênero.
Ontem, antes mesmo de comemorar a merecida vitória de Dilma, entrei no Twitter e vi umas tags rolando,  #parabensdilma, #ParabensDilma e outras. A revolta dos emplumados depenados estava no auge. É impressionante como a esmagadora maioria dessa gente é que é a promotora da baixaria. Falam mal de petistas e socialistam em geral, mas não somos capazes de um terço da truculência dessa gente. O que me entristeceu, foi ver que os palavrões mais chulos, as tiradas mais preconceituosas, as frases mais obscenas, partiam de mulheres. Poderia tentar fazer uma análise disso, mas não vou. Mulheres e homens mais competentes que eu, certamente o farão e fizeram.
Me decepciona que mulheres se deixem macular e denegrir dessa forma. Na direita, encontramos gente melhor, temos até um cavalheiro, um gentleman, o Sr. Cláudio Lembo.
Essas mulheres, a maioria pats e "universitárias", comportam-se pior que seus colegas homens, são mais encarniçadas, mais odientas, mais preconceituosas. Até parece que o PT roubou o esmalte de alguem.
QUERIDAS, ISSO SE CHAMA DEFEITO MORAL!
Defeito moral que a musa inspiradora dessas mulheres tem de sobra, a tal da soninha. Uma mulher pra lá de madura, que se comporta como adolescente, se veste como um pano de chão, que permite ser chamada de "inha". Uma mulher incapaz de resistir ao apelo da auto-promoção ou de entender o significado da palavra lealdade. Uma criatura sem a menor educação ou civilidade, patrocinadora das maiores baixarias em favor do seu candidato do coração, e porque não dizer, do bolso, já que mesmo antes de abandonar o PT, ela já tinha as filhas empregadas no governo psdbista do estado. O ódio dela, a estas alturas não deve ser outro que perceber que abandonou o lado vencedor pra ingressar no dos perdedores. Gente assim, nunca dá certo na vida.
Apareceu ainda hoje no Twitter uma tal que publicou um manifesto ou coisa que o valha, contra os nordestinos residentes em São Paulo. Outra titica de classe média que se acha. E parece que tem seguidores, um "movimento" neonazista que visa expulsar os migrantes da cidade de São Paulo, nordestinos, e ao que parece os outros tambem. Estão querendo separar São Paulo do Brasil e não duvido nada que Serra esteja patrocinando a iniciativa. Eles já dominam o estado e o povo ha 16 anos, agora devem estar querendo separar de vez, pra formarem um país, onde Serra seria, finalmente, o presidente. Não esqueçam que ele se preparou a vida toda pra ser presidente.E o PHA pra ser piloto da NASA, segundo ele mesmo...hehehe!
Era para essas mulheres que Serra falava, quando convidou sua militancia feminina a angariar votos em troca de favores sexuais. Elas fazem qualquer coisa, se rebaixam a qualquer nível para agradar seus machões decadentes. Infelizmente, não agradam tanto quanto gostariam, já que os homens que lhes fazem par, seus colegas ideológicos, preferem as assim, como direi...? Mais educadinhas. Maurício de direita não anda com histérica bocuda, isso eu sei de cátedra, meu bem.
Como eu sei tambem, de velho, quem são essas mulherzinhas. Elas andam numa esfera muito próxima da minha, embora só raramente elas se toquem. Na vidinha real elas bancam uma pose um pouco diferente, mas a net proporciona um espaço para cuspir fora seus monstros interiores. São as pobretonas (ou não, mas é mais raro) metidas a socialite, que olham de cima pra Promoter da festa onde ela se enfiou, pendurada em alguem, achando que Promoter é empregada doméstica delas. Não há dinheiro no mundo que pague barrar um lixo desses na porta de uma balada. Décadence avec élégance? Nem pensar , no grande geral, são umas jecas.
Jecas no vestir, no falar, no comportamento. Elas entendem que moda é copiar a modelo da passarela, que na maioria das vezes exibe uma roupa conceitual, uma tendência, ou arrancar o modelão da vitrine e vestir, do jeito que está. Tratam mal garçons, manobristas, barmans, seguranças. Se eles forem tipicamente nordestinos ou negros então, nem se fala. Quero que se danem, sou paulista e paulistana e adoro gente de todo lugar, brasileiros e estrangeiros. Jamais permito que alguem seja humilhado sob meus olhos.
E sabe o que mais dói? É ver essas mocréias fazendo escola. Muita menina da perifa entrando nessa conversa mole de querer ser star de quinta, puxando o saco de gente  dessa laia.
No fim, quer saber? Elas não são mulheres, são só os pitibulls da direita reaça. Se o dono puxar a coleira, acabou. E no meio daquele festa, o maior Japão, elas só ficam de lado, dando close, pra não sujar o sapato. Se mata, baranga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário