Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

É duro sobreviver...

Antes de mais nada informo que estamos concluindo os requisitos para os indicados ao Jeca Brasil.

Li uma coisa bem interessante aqui: http://www.revistaforum.com.br/blogdooliveira/?p=21
Serve pra homens e mulheres óbviamente, mas é interessante que as mulheres atentem mais ao texto.
Aconselho a leitura completa do artigo, mas o que mais me chamou a atenção foi este trecho:
"O voto em Serra foi em parte um voto anti-Dilma, mas um anti-Dilma não por divergência com o programa do PT, e sim por um incômodo mal disfarçado por Dilma ser mulher. Já disse em outras ocasiões que Dilma – assim como Marta Suplicy – encarna um tipo de mulher que agride o sentimento machista, inclusive expresso por mulheres, por demonstrar independência, capacidade de decisão e autonomia (que é traduzido como arrogância e prepotência porque a idéia de mulher é a do ser frágil, como Marina Silva encarna)."
Se voce é como eu, uma pessoa que prefere ser um ser humano normal, não uma fragilzinha, capacho, mimimi, burrinha, um ET catapultado da Idade da Pedra, e não suporta que te confundam com uma "cachorra" qualquer , prepare-se para ser acusada de "arrogante e prepotente". Mesmo que voce esteja agindo com a maior modéstia (humildade é coisa de santo, modéstia é mais adequado), se virando em 10 pra ajudar os outros, ainda que em prejuízo de voce mesma ( principalmente o bofe), ainda assim, voce será manipuladora, perversa, a maior megera.
Irmã, é o seguinte: é o preço a pagar para manter o mínimo de dignidade.
E voce, macho de plantão: Leia o Dennis de Oliveira, ele parece que não tem medo de mulher. Daquelas, de verdade, não a mimimi que encera e lustra teu ego. Se liga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário