Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

José, porqué no te callas?

É isso que dá sair por aí falando mal do Brasil. Do Brasil de Lula.
José Jeca Serra, enfiou o pé na jaca.
No XI Fórum de Biarritz, França, dedicado a debater as relações entre a América Latina e a União Européia, o dublê de político, representante máximo da jequice, breguice e caipirismo da "elite" brasileira, saiu logo metendo o pau em Lula e sua política econômica.
Segundo o Jornal do Brasil:

"Durante sua palestra, Serra argumentou que não pôde discutir como gostaria durante a campanha eleitoral e declarou que o Brasil é um país fechado ao exterior. "Há um processo claro de desindustrialização", afirmou, criticando "a fraqueza" dos investimentos do governo e a elevada carga tributária.
"É um governo populista de direita em matéria econômica", afirmou, complementando que a a democracia não é só ganhar eleições, "é governar democraticamente"."

Não satisfeito em mentir aqui, vai mentir na França. E tem mais, "acusou" o Brasil de manter relações diplomáticas com o Irã. Nesse momento, um membro da mexicana Fundação Zapata, levantou-se e gritou: "Porqué no te callas?". Ovo moral na testa do defunto.
Agora , pensa: além de tudo o Jeca é de uma burrice ímpar. Falar mal de Lula no Brasil, escorado pelo PIG é uma coisa, ir na Europa fazer isso, é no mínimo, estupidez. Imagino como deve ter sido a palestra do infeliz.
Aquela coisa de ir um por um saindo de fininho: "Vou no banheiro", "Meu celular tá tocando...", "Acho que peguei uma pneumonia galopante por causa do ar condicionado", "Quero que esse m...vá..."(esse era o cubano)
Faça-me o favor...ninguém merece. Jeca já ridicularizou o Brasil durante a campanha, onde a imprensa internacional desancou o episódio da bolinha de papel, e parece que quer continuar. Eu enquadrava por crime de lesa-pátria.
Parece a tal da Mayara, aquela nojentinha. Tem um friend que trabalha comigo que é de Bragança Paulista, que bateu na testa quando soube da procedência da ridícula e quase desmaia: "Tinha que ser de Bragança, né? Essa (palavrão) quer enfiar na gente o estigma de caipira."
Diz pra mim, que é que o Jeca foi fazer nesse Fórum? Quem autorizou ele a falar em nome de alguma coisa aqui? Preciso saber que raio de forum é esse, que permite a entrada dessa laia...

Ah! Hoje não vai dar, é sexta , tenho coisas a fazer...(iuhúúúú!), mas amanhã, eu e meu conselho editorial (quatro peruas diplomadas, 5 estrelas), vamos começar o troféu Jeca Brasil, com o intuito de premiar  os mais jecas do país. Acho que vou postar enquete...hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário